terça-feira, 21 de outubro de 2008

Meet the Foreigners

Pois é, parece que houve um jantar de pessoal estrangeiro por aqui... O objectivo era cada um levar comida tradicional do seu país... Apesar de eu não ter a certeza de que seja muito tradicional de Portugal, tentei fazer arroz doce... Não ficou mau, mas se levasse menos açúcar não tinha sido pior =P Foi uma festa engraçada, com bastante animação.
Deu para aprender um jogo que até agora ainda só tinha de visto em filmes americanos... O jogo consiste em acertar com uma bola de pingpong no copo da equipa adversária, se acertar essa equipa tem que bebe-lo. As equipas são de 2 e sempre que a equipa bebe pode mexer um dos copos restantes de posição.
A equipa que ficar sem copos primeiro, perde...
Este jogo pode parecer "pacífico" mas ao fim de uma noite, pode ser bastante complicado...
Como este sítio só podia estar aberto até à 1h, e toda a gente estava com vontade de continuar a festa, uma rapariga simpática (que por acaso tinha organizado este evento) teve a gentileza de ceder o apartamento... o resultado foi este:
Imagino como deve ter ficado a casa depois da festa... =/
Já agora, esta foi a rapariga que teve a ideia e organizou a festa... chama-se Shan e é da África do Sul:

3 comentários:

Luís Lemos disse...

Pena a Shan não ser de Portugal....
pkausa das festas que ela faz claro!
Estudem e joguem menos PES!!


Abraço

Anónimo disse...

Não me digas que não te ofereceste para ajudar a menina simpática a arrumar a casa. Onde está essa típica simpatia portuguesa? Ai Ai Carlitos Carlitos

Anónimo disse...

e viva a shan!!!
São precisas mais moças dessas aki em portugal....
Abraço carlão